Desfalques por conta da Data Fifa viram 'dor de cabeça' para Eduardo Coudet no Internacional
MatériaMais Notícias
da poker: O técnico do Internacional, Eduardo Coudet, terá problemas para escalar o time para a partida contra o Bahia, nesta quarta-feira pelo Brasileirão. A pausa para Data Fifa, que deveria prevenir os times de ter desfalques, não será eficaz. Com jogos de seleções no dia anterior, os jogadores convocados não teriam tempo hábil de recuperação ou até deslocamento.
RelacionadasFutebol InternacionalCom passagem pelo Internacional, lateral brasileiro afirma interesse de Palmeiras, Flamengo e CorinthiansFutebol Internacional14/10/2023InternacionalInternacional chega a marca de 129 mil sócios após eliminação na LibertadoresInternacional14/10/2023InternacionalMissão Libertadores: Internacional joga ‘vida’ no Brasileirão por sonho da vagaInternacional14/10/2023
da apostebet: Entre os convocados do Colorado estão: Jhonny, pelo Estados Unidos; Valencia, pelo Equador; Rochet, pelo Uruguai; e Aránguiz, pelo Chile. Todos esses terão jogos de suas respectivas seleções no dia anterior à partida contra o Bahia. Com a exceção de Rochet, todos jogaram nas últimas partidas. O goleiro normmalmente é o titular da Seleção Uruguaia e deve jogar contra o Brasil.
+ Transforme sua paixão pelo futebol em profissão. Descubra o caminho com o curso Gestor de Futebol!
O objetivo do Internacional na temporada é a classificação para a Libertadores. Após ser eliminado para o Fluminense, a classificação pelo Brasileirão se tornou a única opção. Por isso, todos os jogos são de extrema importância. Em 12° colocado, 10 pontos atrás do último time na zona de classificação para a Pré-Libertadores, a missão do time de Eduardo Coudet é difícil, mas não impossível.
A partir de agora todas as rodadas são cruciais e esses desfalques podem pesar contra. Além dos convocados, o treinador argentino ainda tem o a ausÊncia confirmada de outros três jogadores, que estão suspensos, Renê, Nico Hernández e Igor Gomes.